APARELHOS DE MEDIDA

Acessórios para Medidores
Medidores de Campo de Sat e TDT

CCTV e Controlo de Acesso

Câmara Wi-Fi
Câmara PoE
Videogravador - NVR
Videoporteiro
Kit CCTV
Acessórios CCTV
Câmara AHD
Câmara Dome
Câmara Bullet
Câmara Fish-Eye
Câmara IP (Internet Protocol)

PRODUTOS TDT

Amplificadores Interior
Amplificadores de Mastro
Antenas TV Terrestre / TDT
Caixas ATI - iTED
Centrais Banda Larga
Filtros LTE
Pen USB TDT

REDES E INFORMATICA

Memória USB / Disco Rígido
Playstation 3
USB HUB
Wi-Fi

SMARTPHONES

Bateria
Cabos
Capas
Carregador
Protetor de Ecrã
Suportes
Huawei
iPhone e iPad
Samsung
Xiaomi

TELEVISORES

TELEVISORES LED FULL HD
TELEVISORES LED 4K UHD
Acessórios TV

Energia Solar

Baterias
Controladores de Carga
Painéis Solares
P3Hub

P3Hub

Não há produtos suficientes em stock
5,00 € (com iva) 5,00 € (sem iva)
rating Não temos nenhuma opinião para mostra neste momento
Classificação média 0/5 - Número de opiniões: 0
rating Não temos nenhuma opinião para mostra neste momento
Classificação média 0/5 - Número de opiniões: 0
custom html
30 dias

para Devolução

2 anos

de Garantia

100%

Pagamento Seguro

P3HUB é uma combinação perfeita de dongle PS3 e HUB USB, sendo mais estável na sua função, e simplificando a função inicial. É também um HUB USB com 2 portas.

★ HUB P3 é utilizado basicamente como um hub USB normal, que não contém qualquer código de programa não autorizado. Por isso, não irá causar quaisquer problemas legais para os vendedores.

★ Este dispositivo suporta o recurso de auto-programáveis através de USB, os utilizadores podem facilmente actualizar o sistema de acordo com as suas necessidades.

★ Ao carregar o firmware mais recente, não é necessário desconectar  o dispositivo de armazenamento externo USB durante o reiniciar da consola PS3.

★ Para ambos os modelos slim e large, vai aumentar o tempo de vida do dispositivo de armazenamento externo USB e simplificar a etapa de operação.

★ Com mais duas portas USB, os usuários podem conectar mais dispositivos USB a sua consola PS3

★ PS3 Break perfeita

★ Não é necessário desconectar hardisk externo

★ Evita remover o dispositivo externo antes do usuário iniciar a consola

★ Simplificar as etapas complexas para tornar as operações mais fáceis

★ Upgrade de firmware e hardware

★ Dongle PS3 e HUB USB combinação perfeita para suportar todos os plug do dispositivo externo e jogar.

★ P3 HUB USB múltiplas expansão dispositivo externo

★ Dispositivo USB 1.1 totalmente compatível com USB 2.0

★ Sem driver, é plug e play

★ Maior performance, confiável e estável

Questões:

Q1: O que é o P3HUB?
A1: P3HUB é uma combinação perfeita de dongle PS3 e HUB USB, que mais estável na sua função, e simplifica a sua abordagem inicial. Também é um HUB USB com 2 portas.

Q2: Como instalar o P3HUB? É fácil de instalar?
A2: É fácil de instalar, suporta o programa  homebrew, o usuário pode baixar o Manual de Utilizador na nossa página de DOWNLOAD.

Q3: Qual é a garantia de P3HUB?
A3: P3HUB é vendido com uma garantia de 1 ano. A Sat25games.com trata de todos os pormenores da garantia.

Q4: Era realmente muito complicado o dongle anterior PS3, havia  necessidade de remover todos os dispositivos USB conectados antes de iniciar a consola PS3. Existe alguma melhoria para a P3HUB?
A4: Uma grande melhoria foi feita em cima dele para P3HUB. Todos os dispositivos USB conectados não precisam de ser removidos antes de iniciar a sua PS3, que não afecta o normal funcionamento da P3HUB.

Q5: Será que modificam permanentemente a minha consola?
A5: Certamente que não, uma vez que o P3HUB é removido, é completamente desactivado.

Q6: O que quer dizer quando diz "um dispositivo usb desconhecido"
A6: Referindo-se a esta mensagem, significa que o P3HUB não funciona normalmente. Você precisa verificar as seguintes operações:
1. Assegurar que a unidade de disco da PS3 está vazio
2. Verifique se o firmware do sistema da PS3 é V3.41
3. Na condição como a acima mencionada. Faça como a seguir:
(1) É importante certificar-se se a energia desligada.
(2) Insira o P3HUB ao dispositivo PS3.
(3) Ligue o conector de alimentação com dispositivo de PS3 para entrar no modo "pronto".
(4) Ligue a consola e pressione o botão de ejeção muito rapidamente.

Q7: Por que o arquivo "manager.pkg não apareceu quando eu executei Install Package Files no menu?
A7: Referindo-se a este problema, resolvê-lo como os seguintes passos:
1. Para garantir uma cópia de Backup Manager (manager.pkg) o arquivo no formato FAT32 é copiado nele. É armazenado na coluna raiz do armazenamento USB externo. Caso contrário, ela será falha.
2. Com as condições acima de 2 estão preenchidas, inserir o armazenamento USB externo, escolha "Install Package Files", o pkg "manager" vai aparecer, em seguida, escolher e executá-lo.

Q8: quando eu voltei para o menu de jogos, escolher a opção "Backup Manager", o joystick do controlador se recusou a trabalhar, e não pode escolher os arquivos no menu?
A8: Depois que você escolher "Backup Manager", você pode escolher o jogos, excluir alguns arquivos ou arquivos de backup, etc, usando as teclas de controle em forma de cruz à esquerda do joystick

Q9: Depois que eu terminei o backup do arquivo, eu escolhi o jogo em "Gerenciador de Backup" menu, e executar "load", uma mensagem de erro apareceu: "Por favor insira o disco do jogo original BD". Por quê?
A9: Para carregar o jogo, um disco de inicialização é necessário para o carregamento dos jogos PS3 através da inserção de qualquer disco do jogo original BD no drive do PS3

Q10: Quando eu carreguei o jogo backup criado, ele estava de volta ao menu de jogos, o jogo que eu queria não ter sido carregado. Qual é a razão?
A10: É normal, quando você voltou para o menu de jogos, você pode encontrar os jogos apenas de backup foi criado por cima do ícone de "Backup Manager". Escolha e executá-lo.

Q11: O que é "manager.pkg"? O que é isso? Porque eu não posso abrir "Manager.pkg" no meu PC? A11: Manager.pkg é um firmware homebrew para o sistema PS3, e ele pode ser executado com o sistema PS3 só, que não podem ser identificados por PC. O método de manager.pkg configuração, consulte Q6.

PS3BREAKHUB

Opiniões

⭐ Clique aqui para deixar uma opinião ⭐

Product added to wishlist
Product added to compare.

Um cookie é um arquivo baixado para o seu computador quando você acessa determinadas páginas da web. Os cookies permitem que uma página da Web, entre outras coisas, armazene e recupere informações sobre os hábitos de navegação de um usuário ou de seus equipamentos e, dependendo das informações que eles contêm e da maneira como usam seus equipamentos, eles podem ser usados para reconhecer para o usuário.